6 de abril de 2009

Trocas e Prémios

Depois de um fim de semana muito cansativo mas muito divertido venho finalmente publicar as fotos das últimas troquinhas e mimos.
Gostei bastante de fazer as troquinhas com estas meninas

Esta foi a troca "Arco-Iris" que fiz com a Romina do blog Cores e Outras que Tais.
Eu adorei tudo o que ela me enviou, tanta coisa bonita e sobretudo a caixinha em decoupage que eu amei, nas minhas cores favoritas.
A Romina também gostou de tudo o que lhe enviei!!!!!!



O que enviei:








O que recebi:









Esta foi a troca "Precious Moments" que fiz com a Carla do blog Fabela Artes
Eu já sei que ela gostou muito e os filhotes dela também adoraram o que mandei para eles.
Eu adorei tudo o que ela me enviou, especialmente a toalha pintada à mão! Linda!!

O que enviei:





O que recebi:




E aqui fica o presente que enviei à Sandra do Reino da Fantasia por ela ter sido a visita n.º 999 do meu blog.

Já sei que a Sandra gostou e por isso fico muito contente.

2 comentários:

Carla Fabela disse...

Olá Anita, gostei mesmo de fazer esta troca contigo.Adorei preparar tudo e os meus filhotes adoraram o que enviaste.Um grande bj e fica bem, Carla Fabela.

Cores & Outras Que Tais disse...

Olá Anita!
Ainda bem que gostaste!Fico muito contente! ;)
Adorei esta troca!
Beijinhos*!