20 de fevereiro de 2010

De volta...

Para além do Carnaval e de ter estado doente, aqui fica razão de ter estado ausente tanto tempo.

A verdade é que para além da bijuteria, tenho-me aventurado no Fimo em molduras e no Decoupage em Madeira.

Estou a gostar bastante e até já tenho encomendas. Aqui ficam alguns dos meus trabalhos!






Estas foram as primeiras caixinhas que fiz, a primeira para experimentar (ofereci à mana) e a outra de encomenda!



Moldura também com a técnica do guardanapo (Indisponível)



Esta foi a terceira moldura forrada a fimo com uma técnica de corte muito especial!







Uma caixinha da Hello Kitty, também encomenda!






Caixinha com joaninhas (indisponível)

8 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
Tudo lindo! Parabéns!
M. Céu

Thaís disse...

AMIGAS, DÊEM UMA OLHADA NO BLOG DA MINHA MADRINHA, ANA SOFIA DO BIJUSTARS:
http://ana-bijustars.blogspot.com/

e ENTREM NA TROQUINHA DA PÁSCOA.....PRECISA DE mais inscrições e PESSOAs DO BRASIL.......BJS E OBRIGADA PELA COLABORAÇÃO........
BJS Thaís

Anónimo disse...

Olá Anita td bem?
Preparada para mais uma trokinha cmg? Já começa a ser habito LOL, bem mas pelo menos assim já sabemos que o resultado será bom =) tendo em conta as duas anteriores que fizemos... eheheeh
Beijinho grande

Anónimo disse...

Olá linda!
Passei para ver as novidades e para te deixar uma beijoca de boa semana.

sandra

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Obrigada pela visitinha!
Já coloquei o teu link no meu blog! Espero que entendas o que aconteceu! Desculpa de qualquer forma!
Bjs e bom fim de semana!
M. Céu

Anónimo disse...

Olá linda td bem?
Olha n disseste mais nada sobre a trokinha... Como vamos combinar?
Beijinho grande e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá novamente =) eu imaginei logo k o tempo ou a falta dele fosse o teu "problema" mas olha n t preocupes com o prazo, comigo já sabes que estás à vontade e n há pressa nenhuma, faz as tuas coisinhas pq essas sim são importantes e depois a nossa troka se sair do prazo é na boa. leva o tempo k entenderes ok?
Beijinho grande e bom fim de semana

Thaís disse...

Olá, amiga, passei para ver suas obras de arte, realmente são lindas as suas peças. Vc está de parabéns, aproveite e passe no meu cantinho tb, adoro receber um carinho das amigas. bjão
Thaís
thaisecoisas.blogspot.com