24 de abril de 2010

Novidades... Finalmente!!

Pois é, eu sei que tenho andado um bocadito desaparecida do blogue mas isso não significa que não continue a fazer os meus trabalhinhos.
O tempo para vir publicar é que tem sido escasso e muitas das peças que fiz nem tive opotunidade de fotografar...

No entanto aqui ficam alguns dos recentes trabalhos:

Estas duas caixinhas foram encomendadas pela M.





Uma caixinha com motivos para bebé, também já foi adoptada!



A mais recente experiência depois de muitos pedidos: ganchinhos com aplicações em feltro, botões, fimo, missangas e madeiras.




E claro a minha bijuteria de sempre, com muitas peçinhas, das quais deixo aqui alguns exemplos




8 comentários:

Thaís disse...

OI AMIGA....ESTOU PASSANDO PARA DAR UM OI BEM GRANDÃO PARA VC E BOM FIM DE SEMANA....BJÃO DA AMIGA....THAÍS

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo fantástico! Adorei!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

Thaís disse...

Que graça de peça, parabéns por mais esta criação. Uma beleza.
O blog é uma graça. Bjs e faça uma visitinha no meu blog tb, vou adorar receber um recado seu. bjs e bom fim de semana. Thaís thaisecoisas.blogspot.com

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para desejar uma boa semana e avisar que há sorteio e promoções no meu blog!
Bjs,
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem por aí?
Aproveito para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

Thaís disse...

Oi, tudo bem?
Gostaria de dizer que seu blog é lindo
e seus trabalhos são excelentes e cada
vez mais maravilhosos.
Parabéns por tamanha criatividade...Continue assim.
Dê uma passadinha em meu blog e
deixe um carinho seu....vou adorar.
bjs da amiga Thaís
thaisecoisas.blogspot.com

Isabel disse...

Olá,
Tenho estado afastada dos cantinhos que mais gosto, mas espero em breve voltar.
Passei para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos.