25 de outubro de 2010

Estou de volta!!!

Pois é, finalmente estou de regresso à blogosfera e sobretudo às minhas bijuterias e artesanato.
Depois de muito tempo e muitos acontecimentos, posso dedicar-me de novo a publicar os meus trabalhinhos.
Resolvi também renovar o visual do blog e dar-lhe um ar de Outono, pois apesar de não ser a minha estação favorita, sinto que este ano ela pode ser muito importante para mim.

Deixo aqui alguns dos meus últimos trabalhos, sendo que mais estão a ser feitos, a antecipar a melhor época do ano que não tarda nada está aí: o Natal.

Aproveito também para dar os parabéns a mim mesma pelo 2º aniversário do blog, no dia 15 de Outubro.




Feliz Aniversário!!!




(pretos indisponíveis)



(vermelha ainda disponível)


(preto indisponível)



4 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo lindíssimo!
Espero que esteja tudo bem por aí!
Vim desejar uma boa semana e agradecer a visitinha!
Beijinhos,
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Esqueci-me de te dar os parabéns pelo aniversário do blog!
Bjs e fica bem!
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem por aí?
Desejo-te uma boa semana.
Beijinhos,
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu